segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ESSE CARA ... É CORNO


- Dois altos aí na moral. Parou tudo que já perdeu a graça. Eu sou café com leite nessa brincadeira de entender cabeça de mulher. Pra mim chega.

Dias atrás Roberto Carlos, substituto de Silvano Sales no reinado do romantismo musical, lançou uma musica chamada: Esse cara sou eu (lá ele, eu mermo que não). Até então tava me dizendo nada, cada um lança a música que quiser lançar e se eu gostar eu ouço. Mas foi ai que veio a porra... O mulheril caiu matando na internet dizendo que tava querendo O CARA. Um bucado de mulé solteira por opção bradando romantismo e falta de “homem qualificado no mercado”. Ainda digo mais, solteiras justamente por se envolver apenas com caras como “o cara”.

Bom, dentro desse desespero feminino de conhecer alguém perfeito, casar em quinze dias e viver feliz pra sempre, me senti obrigado a saber que cara é esse que tava deixando as fêmeas alucinadas impedindo inclusive que notassem, diante dos seus olhos, a presença do macho alfa que vos fala.

Bastou uma profunda pesquisa de um minuto e meio pra ter acesso à letra, debrucei-me então por sobre a mesma e fui lá tentar entender que cara é esse que 100% de todas as mulheres querem pra si. Cheguei à única conclusão possível: esse cara é corno. As mulheres querem um homem com espírito de corno, jeito de corno, instinto de corno e testa de corno, mas que não seja corno. E assim notei que existe uma grande diferença entre o que a mulher quer e o que a mulher procura. Ô bicho complicado da miséria é esse.

Vou te explicar parágrafo por parágrafo. Imagine a cena: Namorada conversando com as amigas na casa de uma delas, tomando vodka com energético, fofocando e decidindo qual será o destino da noite. Eis que em meio a gargalhadas, gritos e ofensa às amigas ausentes, uma delas fala: “E ai amigaaann, como tá seu namoro? Ele parece ser o tipo de cara que:

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama

Resposta da namorada: Ai amiga, sabe que já deu né? Tá me sufocando. Ele é até bonitinho, carinhoso, mas.. unnffffff.. não faz nada sem mim. Vive dizendo que me ama. Eu já nem respondo mais, fico calada, mas ele não se toca. Ai! Odeio homem dependente, babão.

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos

Resposta da namorada: Ai amiga, sabe que já deu né? No começo era todo carinhoso, agora tá lá, todo ciumento, emburrado. Não posso sair com um vestidinho mais curto, uma saianha, nem um decote ele me deixa botar. Agora me diga, pra quê eu teria investido tanto nesses silicones que deus me deu, se não fosse pra colocar decote? Eu odeio homem ciumento, inseguro, agressivo. E ele é tudo isso.

O herói esperado por toda mulher

Resposta da namorada: Ai amiga, sabe que já deu né? Vc acredita que ontem ele chegou tão bêbado que dormiu com a cueca por cima da calça?

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

Resposta da namorada: Ai amiga, sabe que já deu né? Ele só quer saber de sexo, parece até que é doente. As vezes só quero desabafar e ele fica falando sacanagem... Diz pra gente ir pra cama conversar abraçadinho e depois fica me bulinando. Eu quero um homem que me ouça, me questione e que em obedeça sem saber que esta fazendo isso, como se achasse que mandasse em algo.

Pois então senhoras e senhoras (isso mesmo, duas vezes que é pra chamar a atenção), a grande verdade é que vocês têm problemas. O que aconteceu recentemente foi uma enxurrada, enxame, cardume, alcateia e afins de mulheres publicando, segundos após o lançamento da música, que queriam um homem como “o cara”, tendo, contudo, dispensando em toda sua vida inúmeros rapazes justamente por que eram como “o cara”. E o agravante é que dias depois ainda tiveram a audácia de anunciar implicitamente estar indo a festas pegar homens que não tinham nada a ver com “o cara”. Em suma, não sabem o que querem, não entendem o que procuram e não gostam do que conseguem. A grande satisfação feminina é estar insatisfeita.

A minha teoria é que falta uma qualidade a nós homens para que possamos ser perfeitos, nós falhamos em um pequeno detalhe chamado: transtorno bipolar agudo. Acho que com essa característica peculiar, observada por especialistas como quadro psicótico grave, estaríamos aptos a ser o cara perfeito.

Considerando-me um homem otimista, não admito que esteja tudo perdido. Acredito piamente que acordando bem humorado, indo dormir bem humorado e no decorrer do dia alternar, mau humor, impaciência, compreensão, atenção, suavidade, grosseria, entusiasmo, descaso e uma pitada de adivinhação seremos capazes de ser considerado O CARA.