terça-feira, 6 de setembro de 2011

NA MAROMBA...


Academia é um negocio tenso. Inventei de começar a malhar... Olha a porra.

Essa história aconteceu há um bom tempo atrás.

Como cês bem sabem, eu moro em Angola e tudo começou lá, ou melhor, aqui. Eu dividia a republica com mais 3 bródi, aí um dias tavamo tomando uma de leve e um grande amigo, conhecido como Luqueta Micareta, me fez a seguinte indaga:

- Porra man, sua barriga ta bizonha. Que eu tenha barriga beleza, eu só faço cumê água e não to nem ai pra porra de exercício, mas vc lutador todo sarado e elegante com essa barriga bizarra? (tá bom vá, ele não falou sarado e elegante, mas são quase sinônimos pra magricelo e desengonçado)

- É vei ta barril mermo. To indo pro Brasa semana que vem e ai vou dar (lá ele) um pulo numa academia, dar uma treinada e pegar a malha por aqui quando voltar.

É afro, não ia dar pra ficar só na espinha mole não. Quando cheguei no Brasa, resolvi me matricular numa academia por 10 dias e quando voltasse a Angola continuava o treino, assim poderia desenvolver meu potencial pra galã de filme pornô e de quebra eliminar aquela barriga bizonha. Liguei pra um amigo meu que é chegado em puxar ferro, leva 20 na rosca direto, já pegou ate 40 no “supinoreto” (porra, gosto pra caralho dessas piadas com marombeiro). Pois bem, liguei pra ele, larguei duas piadinhas desse tipo e perguntei:

- Mas e ai piveti, onde tem “academiadasboa” por aqui?

- Rapaaaz, tem uma do lado de sua casa, ali no Alameda, é a melhor daqui da região.

- Cê não entendeu seu sacana. Qual é a academia DAS BOA.. das danada tudo gostosinha.. delicia de pai... das pirigueti... das potranca... das jega... Entendeu agora???

- Ahhh negão. Tem uma lááááá em itapuã, só tem jumenta.

Bom, definitivamente já tinha decidido onde iria pegar a malha. Depois de 20 min de busão e mais 10 de paleta cheguei na academia lá das boa. Até que o lugar era bem arrumado, perfumadinho e tudo, eu já tava agoniado pra ficar forte só admirando as danada. A onda começou quando quiseram me trancar numa sala pequena com o instrutor que devia ter uns 3m só de braço, pra piorar ocorreu o seguinte diálogo

- Tira a roupa ai meu amigo

- Se fuder negão.

- Preciso medir sua gordura, te pesar, calcular IMC..

- Olha maluco, vou dizer logo, se tem injeção eu to fora.

Depois de muito explicar fiz lá os exames, medi a zorra toda e vi que tava derrubado. Quando ele foi montar meu treino perguntou:

- Vai querer começar com o que?

- Rapaaaaaz... agora que cê perguntou, eu vou querer começar com aquela morena ali agachadinha, depois poder passar pra japa ali na bola... eita delicia...
Já viu né, não fui bem recebido.

Bom, ele passou uma lista lá com uns 12 exercícios, 4 series cada tipo, 15 repetições cada série – PUTAQUEPARIU – era exercício demais, só de ler a lista eu já tava suando e ofegante Pensei em desistir, mas a cara de estressado que ele fez depois do trabalhão que eu dei (lá ele meu pai) me fez desistir de desistir, ou seja, desdesisti e cai pra dentro da maromba.

Dei um saque rápido e eu era de longe o que tinha menos braço e mais barriga, mas também era só uma questão de tempo, coisa de uns 6 ou 7 ANOS. Fui lá fazendo meus exercícios, sempre reduzindo os pesos do aparelho (essa galera deve tomar vitamina de espinafre com Nescau).
Pois é, mas bom de academia mesmo são as figuras que aparecem.. Chegou dois doido perto de mim, cada um deles colocava o Arnôude Chuasnégar no bolso, e já foram conversando:

- E ai magricela (no caso, EU), veio aqui fazer exercício pra ficar forte né?

- Não, não, vim comprar 2 quilo de maminha e 1 de cupim. Isso aqui não é um açougue? Eu vi na mesa ali do lado 2 galinha exposta e 1 vaca acabou de descer.

- Ô engraçadinho, to perguntando se vai usar esse aparelho que ta sentado!!!

- Não, não, sentei aqui pra me segurar, to baixando o santo já já. Lembra das galinha na mesa, é pro bozó.

O maluco ameaçou levantar o braço e eu já tava do outro lada da sala, parti a mil... Essa galera é muito estressadinha, tudo quer resolver na porrada, deve ser essas bombas que ficam tomando, murcha a piroca, ai quer procurar confusão pra mostrar que é macho.

O engraçado é que esses marombados passam mais tempo se olhando e admirando o próprio corpo que as mulé. É sério coisinho, os cara ficam o tempo todo passando, se olhando, fazendo careta, anda tudo travado. Estranho demais. E vc ainda é obrigado a ouvir coisas do tipo:

- Porra man, cê ta gigante, ta com quanto de braço? Ta no traço né sacana? Barriga de tanquinho e a porra...

Agora me diga, que zorra de tanta atenção é essa ai.. rapaz, esses maluco num me enganam não..

Fora os caras, tem os instrutores. Os sacanas não dão atenção pra ninguém, só querem saber de ficar queixando as pirigueti. Papinho pra cá e pra lá, dando uma de João sem braço, tá ligado?! Fica de butuca fingindo que ta olhando o exercício, mas na verdade tá tudo secano as danada. Se a mulé não for esperta ela fica raquítica de tanto que os secam. É foda pivite... E se chegar perto pra tirar uma duvida eles ficam “de mau”... hahhaa.. é uma frescura da porra..

Bom, pra fechar o ciclo tem enfim as BOA... tuuuuuuuudo delicia de pai, a merda é que elas só dão mole pros deformado dos braço grande e as perna fina. Eu que sou todo por igual.. todo magricelinho, ninguém olha, e ainda faz cara feia quando por acaso me pega olhando com cara de morta-fome praquele mundão de carne de primeira.... um defile... ai não quer que fique olhando... me sinto como se tivesse num rodízio.. tudo que aparece eu digo sim, só rejeito a lingüiça e o frango...

Foda mesmo é a humilhação que sou obrigado a passar, toda vez que vou fazer um exercício tenho que ficar reduzindo o peso, até as mulé pegam mais que eu.. Porréaquela??? Mas ai eu descobri a manha do gato... Fazia todas as repetições na minha, com os pesos baixos mesmo, mas num esforço da porra, quando acabava eu colocava todos os pesos do aparelho e saia de lá com cara de poucos amigos... Pooooooorra afro.. a galera chegava já achando que ia aumentar o peso eu so via o susto:

- Caralho broder, o cara pegou o peso da maquina todo, como é que pode???

Só via neguinho ficando estressado, tudo complexado

Ainda tem mais, me diga que porra de coincidência é essa que toda vez que eu vou pegar minhas coisas no armário tem um gigante mal-humorado que pegou justamente o armário do lado e que não faz questão de facilitar o acesso, tenho que me espremer todo. Se eu pego o número 8 o grandão brocha sempre acaba pegando o 7 ou o 9 e a gostosa que pai quer derrubar pega o 35, longe cumaporra, nem da pra fazer um lero lero... E pra piorar toda vez que vou pegar ou guardar minhas coisas é a mesma hora que um sacana desse resolver fazer o mesmo e SEMPRE chega antes... Rapaz, se eu pego esse feladaputa do Murphy ele ta fudido...

Bom, depois de acabar a porra toda, tava já me picando, o sacana do instrutor falou:

- Gostei de ver magrinho. Agora é só malhar TODOS OS DIAS... descansar bem.. COMER MUITO.. tomar umas BOMBAS... e PARAR DE BEBER.. e logo, logo vc cresce também

- Ooooooxe, que H fraco é esse ai, se até antibiótico eu suspendo pra não atrapalhar a cachaça do fim de semana, cê acha que vou parar só por conta de uma barriga..

Rapaz... sai de lá virado na porra, me piquei pra casa, no meio do caminho tomei (lá ele) uma gelada e me matriculei na academia do lado de minha casa.. Lá a galera é normal e já já voltaria pra Angola mesmo, melhor assim...

2 comentários:

  1. Ta vendo ai Marcinho tem que malhar é comigo mesmo. kkkkkkkkk
    Guto Bacellar

    ResponderExcluir
  2. Até pq, não dá pra fazer porcaria nenhuma com um grandão de piroca murcha, não é verdade? Homem pra posar de gostosão do meu lado, eu to passando! =P
    Adorei o causo, mas vê se olha pra uma mulher normal, gente fina e divertida, que daí ela vai ter inteligencia e sensibilidade o bastante pra nem notar sua SUPOSTA barriga....hahahaha. Bjos

    ResponderExcluir