sábado, 17 de dezembro de 2011

CAMPANHAS


Rapaz, eu já percebi que meus pensamentos mais profundos e filosóficos surgem quando estou me dedicando a não fazer porra niuma, ou seja, quanto mais eu me esforço em não me esforçar pra fazer algo, melhor funciona meu célebro (é com “l”mermo, porque cérebro com “r” foi uma palavra que inventaram depois que eu já tinha aprendido que era com “l” e não consigo mais desaprender). Depois dessa reflexão e para o bem da humanidade, decidi criar uma campanha solitária intitulada: Marcio, Esforço Zero. Não deu muito certo, é verdade, as pessoas não atendiam meus pedidos com a mesma agilidade que minha mãe quando eu gritava: “Mainhaaaaa, to cum sede”. Entretanto, todavia e contudo, nesse período de 5 min seguindo à risca minha tão valiosa campanha, já fui capaz de notar as campanhas estranhas que andam fazendo por ai. Segure o rojão ai pai, que lá vem bomba.

CACHORRO COM “VOZ”DE CRIANÇA

Veja bem meu bem, eu gosto muito de cachorro, gosto pacarai, lá em casa já criamos 5, sem contar eu e meu irmão, ou seja, eu acho cachorro um bicho porreta, companheiro, bacana e porreta de novo, mas tem uma galera que exagera, na boa. Pra mim cachorro é bicho e não gente, se eu conversar com ele não vou esperar resposta, se esperar terei que jogar fora a garrafa de whisky que ainda tá pela metade, deve ta adulterado. Claro que cada um tem que gostar do que quiser, minha mãe por exemplo gosta de gato, inventou de criar dois, já eu, finjo que gosto pra veia não me botar pra fora de casa e criar os quadrúpedes (quadrúpede em tese, porque um deles é tripé ou tripata, não me pergunte como foi, já encontrei assim).

Ate ai tudo beleza de creuza, mas colocar foto do cachorro com cara de dó (admito que cara de dó de cachorro é golpe baixo) escrito:

Oiêêêê,
Voxê podiii me maltrtar,
Voxê podiii me deixar com fome,
Voxê podiii não me amar,
Maiiixxxx eu nunquinha deixarei de amar voxêêêêêêê

Depois de ler se emocionar, ai também já é demais também. Se você é desse tipo pai vei, então diz ai, quando assistia ursinhos carinhosos cê chorava copiosamente até desidratar, né não?

Pra mim bom mermo é gente, claro que tem muito filadaputa no mundo que dá (lá ele) pra considerar menos que animais, vegetais e vermes (que pra mim é metade bicho e metade planta). Assim como tem cachorro que já matou criança [eu mermo fui mordido quando era guri, não fiz nada e o sacana do bicho caiu pra cima de mim e me lascou todo (lá ele meu pai)] (só pra te lembrar, depois de parêntesis tem que usar colchete, e viva a matemática). Tem gente também que já peidou na farofa e maltratou bicho, o que me deixa virado nos pentio de Judite por sinal, da vontade de rumaladesgraça em gente assim.

O que quero dizer afinal de contas é que pra mim a campanha do cachorro falastrão é osso duro de roer.

CAMPANHA CONTRA A MULÉ QUE NÃO GOSTA DE NORDESTINO

Eu não sei o que essa mule fez contra você, mas contra mim que sou nordestino ela não fez nada, pessoalmente falando, na pessoa da minha pessoa, ela não me ofendeu não. Antes que você fique todo estressadinho ai, deixa eu terminar minha porra do meu pensamento, que por sinal levou 2 minutos e meio pra ser formulado.

Ela não me ofendeu porque se trata da opinião dela e a opinião dela no máximo me lembra que ta na hora de defecar (tá vendo mãe, virei menino educado, não falo mais cagar).

Eu nunca vi essa mulé, não verei e se visse não me faria diferença niuma. Eu sou nordestino e gosto pra porra disso, gosto ate mais do que ser brasileiro (por mais estranho que pareça), se essa misera não concorda é problema dela.

Só pra efeito de exemplo, se um paulista fala pra mim que baiano é preguiçoso eu não vou estressar nem fudeno, o sacana é paulista que merda ele entende da Bahia? Porra niuma, então a opinião dele não vale de nada. Eu trabalho tanto ou mais que a maioria dos paulistas, vou ficar me estressando se ele pensa o contrario? Ah mermão, ma bata um abacate, na moral mermo.

Eu não to dizendo que essa mulé não tem que se fuder, na verdade não to nem ai pra o desfecho dessa história, o que to dizendo aqui é ter me espantado com essa mobilização toda feita por conta de uma pessoa que até ontem eu nem sabia que existia. Aliás, ainda nem sei que existe, porque eu so lembro dessa misera quando algum revoltado coloca a foto dela.

Não vou fazer campanha aqui prol nordestino ou contra sulista, pra mim todo lugar tem gente inteligente e estúpida, não serei eu a dedicar atenção justamente às estúpidas e esquecer as inteligentes.

Bom, acho que no mais é isso ai mesmo, lembro que se você quiser me elogiar eu agradeço mesmo não te conhecendo, é que eu ando meio carente.

Um comentário:

  1. Também já fui mordido no rosto por um cachorro filadaputa quando era criança. E não fiz nada pro maldito.

    ResponderExcluir