segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MENOS LUÍZA QUE ESTÁ NO CANADÁ


Que desgraça é essa aí rapaz??? Agora foi que fudeu mermo... hahahahahahaha

Luíza está de volta a João Pessoa e é recebida com festa no aeroporto
Após seis meses no Canadá, jovem diz estar com saudade dos amigos.
Estadia em João Pessoa será curta, na segunda (23) volta para SP.

Bom, vamo lá. Todo mundo sabe aqui a história de Luíza do ponto de vista do pai, do ponto de vista do público, do ponto de vista da imprensa, do ponto de vista dos amigos dela, do ponto de vista da professora de matemática que deu C- pra ela (essa vai ser linchada), do ponto de vista do cachorro caolho da pobre da Luíza que não pôde acompanhá-la ao Canadá. Eu, com toda minha maestria, vou contar a história do ponto de vista da própria, isso mesmo, fazendo uso de alguma criatividade e um sério trabalho investigativo, vou redigir o que de fato ocorreu com a Luíza.

Tava lá a Luíza, na dela no Canadá, de bob em casa, procurando algum filme legendado na TV, o que começava a irritá-la já que, diferentemente do Brasil, todos os canais estavam em inglês, o que é um absurdo, afinal as pessoas vão pro Canadá pra aprender inglês e ainda não são fluentes na língua.

Eis que em meio ao desespero toca seu telefone, antes de atendê-lo a mesma faz uma pequena prece: “que a ligação seja legendada, que a ligação seja legendada...”. Devido ao tamanho da sua “fé” a ligação veio dublada o que facilitaria muito com que ela entendesse o que estava acontecendo, contudo a dificuldade de compreensão se deu não pelas palavras, mas pelo contexto.

- Como é que é pai? Eu tenho que voltar correndo para o Brasil porque eu sou a pessoa mais famosa e o nome mais repetido nessa semana? Como assim as pessoas me adoram? Eu tenho o que, fã clube? Quem me pediu em casamento? Quais programas eu vou participar? Como assim falsificar identidade pra sair na Playboy? Propaganda de perfume e de carro? Não estou entendendo nada que você está falando.

Infelizmente não tive tempo de grampear a ligação, é que eu também estava no Canadá (pena que ninguém notou)

- Tá bom pai, vou arrumar a mala agora e pegar o avião hoje mesmo. Como assim comprar caneta pra dar autógrafo no aeroporto? Não pode ser bic não? Ta bom, ta bom eu compro uma caneta chic.

Na merma da hora Lui (só para os íntimos) conectou na internet e deu de cara com uma noticia bombástica: ELA TAVA NO CANADÁ. Poooooourraannn, ela se picou pra lá e pelo visto ninguém avisou, porque tava todo mundo (inclusive eu) publicando nas redes sociais que ela tava lá. Os artistas comentando em shows, tava todo mundo alertando a danada que ela não tava aqui e sim no Canadá. Depois de se inteirar de toda a situação, de como começou tudo isso, de sentir vergonha do pai e depois orgulho por tê-la colocado nessa situação ela se trocou, se arrumou e vazou pro Brasil.

Inclusive, minhas pesquisas indicam que a frase mais falada no Canadá essa semana é:

“Everybody came, except Luiza, cause she returned to Brazil”

Bom, ela pegou o vôo e desceu despirocada. Lá chegando, a surpresa, tinha faixa de fã clube, tinha gente chorando, segundo levantamento da defesa civil, ao qual tive acesso, mais de 8 mil pessoas estavam ali tão somente para pedir autógrafo. Eu particularmente fiquei revoltado, achei que o povo brasileiro não soube recepcioná-la, afinal de contas ela fez muito por nosso país.

Hoje Luíza estuda algumas propostas para comercial. Dizem, segundo investigação, que ela sempre teve tino para ser atriz, cantora, política ou dançarina de grupo de Forró, e foi devido a sua desenvoltura com as palavras que conquistou espaço no cenário nacional, haja vista que inúmeras pessoas foram ao Canadá, porém somente ela alcançou o status de estrela e até diva.

Algumas entrevistas em jornais de credibilidade foram agendadas, com o intuito de ela contar como foi essa odisséia, epopéia, seborréia, ou qualquer outro assunto referente a sua difícil história de superação e conquistas.

Uma novidade que ainda está em estudo é a criação de um longa metragem indo a fundo em seus conflitos pessoais, a distância dos amigos e familiares e acima de tudo os preconceitos que enfrentou ao chegar em um país de língua inglesa.

Um dado importante é que a venda de imóveis em João Pessoa cresceu vertiginosamente após o seu retorno, o Brasil passou a ser considerado país de alta credibilidade no mercado internacional e o real está sendo cada vez mais valorizado.

Para o futuro Luíza guarda uma viagem ao Cazaquistão no mesmo período que o pai fará um comercial para uma rede de supermercados, o que viria a lhe conferir mais 15 min. de fama. Alguns bordões estão sendo estudados, mas o mais votado tem sido:

“Todo mundo compra aqui de montão, menos a Luíza que já está comprando no Cazaquistão”

3 comentários: