To com um problema serio aqui mermão... aqui a porra é organizada pra caralho... tudo certo vei, tudo funciona.. a porra do busão diz que vai chegar 7:18 e chega mermo.. se vc não comer esse H e chegar as 7:20 se fudeu pai vei... ele já foi. Tem trem, tem busão e tem ferribôte... Carai, é muita coisa pra uma pessoa escolher. Aqui é tudo muito organizado. Vou te explicar
Trem

Maluco... eu vou ter problema aqui vei, não tem empurra-empurra... todo mundo educado esperando sua vez de entrar na porra. É um tal de “sóri” pra cá, “equisquiusime” pra lá e todo mundo vai entrando (lá ele meu pai). Ainda não consegui metê o pé nas costas de ninguém, todo mundo espera sua vez... Isso é uma merda. Um bucado de lora delicia de papai e eu não consigo encoxar nenhuma... Pooooorra, assim fica difícil vú vei.
Um dia desse mermo vei, eu tava na minha.. olhe a porra... lá esperando o trem chegar, ai parou uma lora do meu lado... rapaz ozôlho dela era tão azulis que eu pensei que a bixinha fosse cega. Ai na gentileza que papai me ensinou segurei pela cintura e falei
- Me relpi iú a entrar minha bléque
- Plis, donti tôtichi mi.
Disgraça de “donti tôtichi” da porra... tudo é “donti tôtichi”... “donti tôtichi”... carai e quando é que vou ouvir o “me tôtichi... me agarre... me si isfregue comigo todinha..”
Ai a misera se picou retada.. eu fui atrás porque não ia cume regui.. a mule entrou no trem picada.. eu fui na merma pegada.. quando entrei eu podia subir uma escada, descer outra escada ou virar e andar o vagão... carai, era um labirinto... eu nunca mais ia sair dali, comecei a ficar nervoso e a mule vazou. Mas agora eu tinha um problema.. quando o trem parar, como eu ia fazer pra sair?????
Rapaz, bagunhei a bolsa duma veia que tava mais morta que viva e quando ela fosse embora me arrastava junto... a merda é que a veia so saiu na ultima estação e eu não ia saber voltar.. gastei 60 pila de taxi, pra explicar em ingles pra um taquicero japa como fazia pra chegar num lugar que eu não sabia onde era.
Busão

Seu carro tem ar condicionado???? Porque meu busão tem vei... a porra toda aqui tem ar condicionado... No inverno a temperatura da cidade chega a 1 grau... mas dentro do busão é sempre – 15... va se fuder, frio da porra.
Semana passada merma, eu tava indo pra praia e ai so dava pra ir de pés ou de busão.. Claro que queria ir de busao, minha havaiana novinha, tinha que economizá. Ai entrei no buzu e procurei logo o cobrador.. não tem vei.. não tem cobrador... poooooorra decepção, com quem eu ia conversar sobre a subida do Bahia e a descida do vice??? Quem ia deixar a gostosa presa na catraca pra eu dar uma cheiradinha no cangote???? Ninguem.. não existe nem catraca... sacanagem.
Mas tudo bem, entrei no buzu e sai na merda da hora, porque não existe cobrador justamente porque não paga com dinheiro, tem que comprar uma porra de um cartão ai, meter na maquina e tirar.. putaria da porra.. sai do buzu.. comprei o cartão e esperei o próximo. Quando chegou o outro eu levantei pra entrar.. e todo mundo do ponto ficou parado.. entendi porra nenhuma.. ai meti a cara e quando fui subir o motorista falou
- Sóri, quenti revi mor den fifitim pipou istandim
Quando o maluco começa a frase com “sóri” é fumo vei... tive que sair e nem sei porque. Ai butucaiei os horários do buzu, que tavam lá pregado no ponto e vi que o outro ia passar as 10:13... dava tempo de sobra deu bater um rango saudável no Méqui Donaldis... Voltei era 10:15 o ponto já tava vazio e neguinho já tinha se picado com o busão.. Poooorra.. ai é foda.. Não atrasa essa merda não é?!
Me retei e me piquei pra casa.. comprei uma garrafa de uísque e resolvi minha vida.
Ferribôte

Dia desse aí precisei fazer uma travessia e como de buzu já não tinha dado certo, tentei ir de ferribôti. Já sabia do procedimento todo da porra, então comprei o cartão e esperei a minha vez.
Entrei no barco.. rapaz, aqui é tudo importado mermo, não vem nada de fora, chiqueza da porra. Cheio de estofado o estofado e a cadeira cheinha de algodão, porra, nem da vontade de sair. Mas ai foi tranqüilo, bati o cochilão e acordei com um cara me empurrando, acho que emborquei e cai no ombro do maluco. Virei pro outro lado pra dormir de novo, mas acordei com o mermo viado me empurrando de novo. Decido que ficar acordado era mais saudável.. mas cá pra nós, um cochilo daquele ia ser ruim de repetir, a cadeira era mais confortável que minha cama vei...
No mais foi so isso mermo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário