sábado, 18 de dezembro de 2010

Sassaricano em cima da mesa

Sassaricano em cima da mesa

Num dia desse ai, fui lá eu cume minha água de lei e me piquei pra um lugar chamado Ivy, com uns amigo. O lugar é bacana, bem família... bem propício pra fazer família... Legal mermo. To lá na minha tampando a jega na cachaça, é quando vejo os zoi de meu amigo arregalá. Mermão, quando eu olho pro lado, veeeeeeeeeii tinha uma potranca em cima da mesa, sassaricano todinha.. Negaããoo.. fiquei azuado. A danada tava mexendo em cima e eu comecei a me buli todo em baixo, era uma quebradera da porra...Olhei pra mule e meti:

- Agora virou rodízio foi??? Me desce mei quilo de maminha ai minha senhora

Bom mermo foi quando a danadinha olhou pra mim e disse

- Câmi riar, ápister, on dê teibou

Num entendi nada, mas uma jega daquela começa a frase com “comi” já era suficiente pra eu chegar de cum força.

Muzenza, quando eu estiquei meu braço pra pegar na miseravona e subi na mesa, senti (la ele) uma porra aqui no ombro, quando eu olhei pro lado, já nervoso, tinha um maluco me segurando pela gola.. mas o maluco era tão grande, mas tão grande que na merma da hora eu pensei que eu tivesse sentado... Afro, o cara era tão gigante que se eu desse um tiro pra cima a bala perdia altura antes de chegar no pescoço... a mão do sujeito começou em um ombro e só terminou no outro... Azunha do cara parecia o escudo da Choque... Vei que porra era aquela. E pra fude tudo ele ainda me disse:

- Iu quen uóxi, bati iu canti tâtxi

Com aquela voz de inferno, não entendi porra nenhuma, meu amigo viu minha cara de paisagem e falou que eu podia olhar, mas não tocar.

- Olhar e não tocar, que porra é esssa???? Agora que virou rodízio eu vou passar fome??? Nem fudeno

Me preparei, estufei o peito, virei com tudo pra cima do segurança.... Pedi desculpa e fui embora.

Um comentário:

  1. HASuhAUShuAHuhsuAS, Marcito, to vendo que nesse ritmo tu vai voltar daí sem pegar é nada...rs. Nada a não ser o Ingrish!
    Eu me divirto lendo!
    Bjos, "Ava"

    ResponderExcluir