terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mulemba, minha porra

E aí negada, porra nem deu tempo de sentir saudade e já to de volta.

Veja bem rebanho, esse negócio de falar de diário é coisa de mulé, então eu vou falar dos dias tudo trocado e pronto. Mesmo porque essa onda de blog não vai pra frente por muito tempo, eu mermo já to de saco cheio. To até passando o bastão, se alguém quiser meu bastão é só pegar – tome sacana -.

Bom, o fato é que não poderia iniciar essa parada de forma diferente, além de introduzir – toma misera – a família Mulemba.

Pra começo de conversa, pra quem não sabe, mulemba não tem nada haver com contrabando:
“- passa logo essa mulemba que os homi chegaro”.
Muito menos tem haver com moleza:
“- porra bateu uma mulemba agora do carai”
E também não significa a terrível brochada
“- e ai misera, vai dar no coro ou esse negocio vai ficar mulemba a noite toda?”

Mulemba é uma porra de uma casa que é de fuder negão. O lugar é virado nos penteio de Judite, só não da pra entrar em muitos detalhes, porque o blog teria que ficar restrito pra maiores – ta bom vá, exagerei na porra –

Rapaz, o fato é que na verdade mulemba são duas casas, mas na verdade a porra é uma só. Fuzuê da ninsgraça. Mermão, o mangue ta generalizado, mas é tudo organizado, cada um no seu quadrado.

Tem a casa dos cara que mora uns verme sujo gente boa da porra. Inclusive eu véi.

Mas tudo começou assim.
Eu mudei de projeto, ou seja, era de um projeto e passei pro outro projeto, deu pra entender ou quer que desenhe?
Ai me jogaram lá no Pitanga, um condomínio que tem uns miserável gente fina – deixar uma talagada aqui pra meu amigo Lucas – e me mudei, achei do carai. Porra era bom ta ligado véi?! Ruim só era no fim de semana, porque cada um tomava seu rumo e aí fudeu, eu era novo no projeto, ficava sozinho, assistia sete filmes só no domingo, overdose da porra, ia dormir zureta.

Ai vagou uma vaga lá na casa, no Mulemba, do nada. Na calada da noite, lá pra um bucado de hora, me ligaram e falaram.
“Marcio porra, tem uma vaga lá no mulemba, quer se mudar pra lá não seu corno?”
Assim, meigo desse jeito. Porra na hora fiquei animado que nem pinto na merda, e aproveitei pra dar uma valorizada no passe e fiz um charme. Porra parece que foi maldição, a parada empombou e começou a dar pra trás – lá ele meu pai – e quando vi a vaga tava quase preenchida. Penso num susto negão.
Rapaz, falei com gente pra carai, me humilhei, pedi pra porra, chorei, foi foda, mas valeu a pena. Hoje eu to morando lá – acho que nem precisava dizer isso, mas como não sei qual a espécie de gente ta lendo isso aqui (e pra ta lendo, não deve ser muito inteligente, tira-se por quem escreve), então melhor confirmar -.

Ai véi me mudei, porra a mudança foi lenha, porque não tenho mala grande, ai é como tomar banho de conta-gota e se enxugar com cotonete, tem que ter paciência. Dei – lá ele – viagem pra carai, tudo no carro-de-mão. Quando cheguei foi uma festa da zorra, neguinho gosta de mim pra carai, nunca me senti tão amado, chorei e as porra. Tanto que no dia – sábado -, fizeram uma festa pra mim, lá no cond. Horizonte Sívis, e como marco, todo sábado relembram essa data. Tem até acarajé, coisa fina.

Bom, o fato é que o Mulemba é uma família da mulesta, todo domingo a galera faz um almoço diferente, com direito a cozinheira particular e tudo, sinta o drama. E a mule cozinha bem cuma peste. Claro, tudo regado a muita cana, água que tubarão não nada e passarinho não bebe. Domingo passado mesmo teve uma panqueca, com carne de perívis, cream cheese e vinho chileno pra acompanhar. Nem sei comer essa zorra. Bom mesmo foi no primeiro domingo, carne do sol, com purê de batata e farofão.

Pra resumir, o fato é que o Mulemba é um antro de alegria, companheirismo, amizade – porra ta ficando complicado – e álcool.

Agora admita que cê ta doido pra saber onde fica, né nego véi? Sinto muito, mas isso é segredo de estado.

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii..Vamos ter que fazer a inauguração desse blog..POde ser hj??rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bahia
    Você é uma cocó da poxa.
    Talatada para você.

    ResponderExcluir
  3. Maluco....!! Tá boca de zero nove esse blog seu... De arrombar mesmo! Só quero ver se essa onda vai vingar... Uma umbigada na testa pra você!!

    ResponderExcluir