domingo, 13 de setembro de 2009

TEM - Tecnologia Empresarial Mulemba

E ai rebanho de misera, hoje eu to a fim de falar de empreendedorismo: regras de conduta e postura, análise de perfil e esses bereguedê todo aí. Bom, vamo pra mais um testículo – lá ele meu pai –.

Meus imprestáveis queridos, o que temos a estudar hoje é a nossa Tecnologia Empresarial, compreender nossas posturas e ambições, assimilar como vive um membro Mulembeiro.

TEM – Tecnologia Empresaria Mulemba

Regras de Conduta

· Aconteceu no Mulemba, morre no Mulemba
Papito, a coisa é simples, tudo que acontece no Mulemba fica por lá. Vai ter resenha, todo mundo da casa vai saber, mas só e somente só, esses miseravi. Entre nós, nos sacaneamos, por nós nos protegemos. Ninguém fala porra nenhuma e a negação vai pro túmulo. Mermo porque, todo mundo ta ficando com o rabo preso – melhor que rabo solto, bundinha na janela não dá –. Assim você ta sempre sacaneando e sendo sacaneado, ao passo que também encobre e é encoberto – lá ele meu pai –.

· Se não bebe, não entre
Negão, todo dia tem uma lora gelada em cima da mesa, e não é defunta, é na verdade Carlos Alberto – Carlsberg – e é pra beber, porque água parada da dengue e malária. Se não guenta o rojão, não va morar lá. Receba a galinha pulando e segure sua porra.

· Tapioca só no vaso
Nem precisa traduzir né? Essa regra é exclusiva ao lado A1 da residência. E como disse, se vc ta na SECA – ramo falar sobre isso na próxima testiculada – e tá cuspindo o que não comeu, faça isso no local adequado e dê descarga, no chuveiro é sacanagem.

· Cozinha comunitára
Mermão, se a casa não tem nada pra comer, lembre-se, a cozinha das danada é da galera, pode invadir e pegar o que tiver, e não fique de gueri-gueri não, que quem tem filho grande é elefante. Botou da dispensa, em qualquer uma das casas, é de todo mundo. Se não gostou, vá morar com o gaúcho – o cara era tão miserávi, que tinha uma gaveta na geladeira só dele, e entocava o rango –.

· Tem que gostar do rei
Negada, não tem jeito, somos um total de onze indigentes, sendo nove baianos, ou seja, gostar de axé, pagode baixaria e acima de tudo o rei Silvano Sales é imprescindível, porque basta chegar a gelada que o som liga sozinho e as porra – pressão, vou ponhá pressão mamãe –.

Se cê seguir essas regrinhas, aaaaaaaaaaaaavimaria, vai ser sucesso na Bahia meu preto.
Agora, uns detalhe de um Mulembreiro, como é que vive esse rabanho de misera

Perfil Mulembeiro:

o Um Mulembeiro tem seu fígado consumido pela cana, sempre disposto a trocar um coração por outro fígado. Mais importante que ter sangue na veia, é ter álcool.

o Um Mulembeiro é uma pessoa caridosa, sempre disposto a passar diversas noites em claro, na companhia de uma amiga, dando – lá ele – conselhos sobre seu recente término no namoro e mostrando o quanto ela merece alguém melhor.

o Um Mulembeiro sempre se acha alguém melhor – vide tópico anterior –.

o Temos sempre orgulho de nossa família e seremos sempre parciais, porra de ser justo, a onda é ser Mulemba, certo ou errado, sempre Mulemba.

o O humor Mulembeiro é constante, e quanto maior a desgraça alheia, maior é a diversão, principalmente se for com um Mulembeiro.

o Mulembeiro tem espírito Bope, tá sempre pronto pra guerra – lâmina no abdômen –.

Ambições

o As vizinhas...¹

o Galinha a parmediana

o As vizinhas...²


Negada, isso tudo ai nincima é que forma um Mulambeiro. Claro que tem muito mais, né misera, só que as parada resumidademente são essas aí. Lapada na rachada.

1, 2 – Essas ambições aplicam-se somente ao público solteiro... claro e evidente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário