Bom pai véi, a pergunta que não quer calar: como é que nasceu essa onda de blog?
A situação toda aconteceu de repente, não mais que de repente, na verdade mais pareceu uma marretada nos peito. Sinta o drama da tetéia. Tudo começou da seguinte maneira, em plena sexta-feira, as 21:00, depois de uma maratona de trabalho da misera. Aí tava lá papai, ainda cheirosinho, quando escuto um som familiar. Logicamente era meu celular, todo dia essa zorra toca, o tempo todo e sempre do mesmo jeito. Contudo dessa vez foi bom, era um convite pra tomar uma, cortar cana no dente – la ele –.
Me piquei pro buteco, um tal de Paradaise, coisa fina, parecia um bordel, só que sem as piriga, sem as luzes e sem a zuada, mas com a piscina, essa era igualzinha, bichona cumprida, cheia das pedra rústica, água parada, cachoeirinha no canto, na penumbra, vi a hora duma mulé sair de lá se botando. E adianto logo, eu não ia considerar não. Mas não aconteceu, infelizmente era um ambiente de respeito.
Pense num fuzuê negão! Zorra, confusão retada, já cheguei e tava metade meio doida e a outra metade completamente alcoolizada. Porra só eu de sóbrio é foda, tive que pedir uma rodada de seis geladas só pra mim, e ainda tomei de bate-pronto uma destiliada, dois dedinho - do mindinho até o polegar - só pra bater o centro. Em meia hora eu já tinha gofado, pronto aí entrei no espírito da negada.
Estava eu lá tomando uma pesada iniciando os trabalhos etílicos. Estávamos numa roda - lá ele - de amigos, sendo que era eu, uns miserê do trabalho e três danada, um total de gente cumaporra. Era tanta gente que tavamo usando “Ande Fale”, para os ignorantes é Walk Talk. É papito, Marcio também é cultura lingüística.
Quando a gente pedia uma rodada de chop o garçom usava caminhão pipa pra abastecer todo mundo. Pra anotar os pedidos o miseravi usava um gravador, gastava duas fitas e ainda tinha que ouvir três vezes pra anotar direito. Sinta a pegada do negão.
O fato é que tava aquele furdúncio, quando um miserê, que aqui chamarei de Macabro para não expor o sujeito, disse que tinha um blog. Fudeu negão virou zona. E pra piorar, o blog era sobre assuntos sérios, aí dano-se, me senti no estádio, o Bahia sendo campeão brasileiro, zuada do carai, só que claro, sem o Bahia, sem o estádio, sem o minduins, sem a Bamor e sem mais uma cacetada de coisa.
Porra maluco, cá pra nós, blog é de arrombar. E cês não sabem, ele tem dois blogs e atualiza a ambos duas vezes por dia. Cacete, é atualização pra carai.
E o cabra ainda queria explicar e justificava bradando: “Só olho a noite, de dia só visito o Orkut.”
Puta que los pariu – é negão espanhol e as porra -, ainda tem a misera do Orkut que é também um blog, só que colorido, cheio de fotinha e cheio de danada. Bom, sendo assim, Orkut pode.
Agora faça as contas comigo. Dois blogs, atualizando duas vzes por dia, sempre com artigos novos e distintos, dentro das normas da ABNT, separando os temas por cor e tamanho de letra. Porra é tempo como a ninsgraça pra atualizar essa zona. Mas o ruim né isso, o pior é ouvir: “mas é só a noite, e é rapidinho”. Nessa hora eu me abstive de comentários pra evitar uma agressão física. Aí foi que empenou o miserê, isso porque teve uma meia dúzia de três ou quatro miseravi que avacalhou o processo, e sento-la marreta do sacana do Macabro, foi caderada e as porra, neguinho só bagunçando. Risada pra carai. Rapaz pra complicar o sujeito tentava se explicar, porra parece que não leu o manual.
MSE – Manual de Sobrevivência Etílica
1. Quando você for o pato da vez, ria, concorde e espere um mole pra mudar o foco, sempre tem alguém mais otário que você.
As outras regras eu falo depois pros temas não acabarem de uma única vez.
Quanto mais ele gaguejava, mais a lâmina entrava. Mas mamãe me deu um coração margarina 0% de gordura trans, afinal de contas meu negocio é mulé mesmo. Mas ai foi que lascou, porque fiquei triste por ele,que tava lá, sorumbatico, subilesquético, macambúzio, nauseabundo – Marcio, o rei dos sinônimos – então resolvi me solidarizar.
É isso mesmo, esse blog é pra dar - lá ele meu pai - apoio ao nosso colega em questão. Agora me pergunte o que isso sidnifica!
.
.
.
.
É pra perguntar merda.....
Ahh... agora sim
Bom, significa que nem sei pra que vai servir essa zorra e ainda digo mais, nem sei se vai passar desse topico. Entao não crie muita esperança.
Se gosta de ler a vida dos outros, escreva na terceira pessoa e vá se divertir.
Pra começo de conversa ta bom demais.
Marcio Andrade
Isso é um campeonato de gíria baiana ou o que?? vc ta falando assim mesmo ou é só pressão??? bjssssssssss
ResponderExcluir